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O que você vai aprender:

  1. O que é motion design?
  2. Reconhecendo a Interface
  3. Gerenciando workspace
  4. Gerenciando projeto parte 1
  5. Gerenciando projeto parte 2
  6. Propriedades de Transformação
  7. Definindo Composição
  8. Pré-Composição
  9. Timeline Panel
  10. Tipos de importação
  11. Shape Layer
  12. Pen Tool
  13. Type Tool
  14. Stop Watch, frames e key frames
  15. Bouncing ball
  16. Tempo de vida das camadas, playback
  17. Keyframe Assistant
  18. Graph Editor, Speed Graph
  19. Graph Editor, Value Graph
  20. Comparando curvas no Graph Editor
  21. Apresentando Cartela Motorola
  22. Organizando projeto, montando Background
  23. Fill Options, Layer Style
  24. Substituindo elementos, trabalhando com texto
  25. Finalizando Layout
  26. Iniciando animação, aplicando Motion Blur
  27. Animando Titulo
  28. Animando conteúdo
  29. Finalizando Montagem, desafio
  30. Uso de texto, source text
  31. Path Options
  32. Animates
  33. Animadores especificos de texto
  34. Apresentando objetivo
  35. Criando Composições
  36. Propriedades Adicionais da Shape Layer
  37. Track Matte
  38. Animando a partir de um object Null
  39. Formatando texto e planejanto sua animação
  40. Texto e mascara
  41. Conhecendo o Blend Mode
  42. Workflow com efeitos
  43. Ordenando efeitos
  44. Lidando com efeitos em pré composições
  45. Adjustment Layer
  46. Efeitos de Transição
  47. Efeito a partir de mascaras
  48. Conhecendo projeto, cartela comercial
  49. Entendo o projeto, corrigindo aspect ratio
  50. Animando Entrada a partir do parent
  51. Criando e animando estrutura da cartela
  52. Lidando com a locução
  53. Animando assinatura a partir do effect stroke
  54. Finalizando assinatura
  55. Animando textos comerciais parte 1
  56. Animando textos comerciais parte 2
  57. Transiçao e exibição do produto em destaque
  58. Organizando composição do preço
  59. Acertando Informações de preço
  60. Finalizando composição
  61. Estrutura 3D dentro do After Effects
  62. Viewports
  63. 3D Aplicado em Texto
  64. Conhecendo as cameras no After Effects
  65. Ferramentas ligadas a camera
  66. Configurando camera
  67. Light Layer
  68. Ray traced
  69. Cineware
  70. Apresentando projeto
  71. Gerenciando elementos no Illustrator
  72. Importando Elementos, convertendo Shapes
  73. Animando Cartão, Relação entre mascara e elementos 3D
  74. Criando esqueledo do personagem
  75. Animando personagem
  76. Definindo Expressão
  77. Conexão de propriedades
  78. Slider control
  79. Color Control
  80. Dimensões
  81. Aplicando Variável
  82. Lidando com o TIME
  83. Wiggle
  84. Shape layer e o sistema de hierarquização
  85. Fill e Stroke
  86. Trim Path
  87. Lidando com texto enquanto shape
  88. Repeater
  89. Add to Render queue
  90. Media Encoder

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