Unreal 3

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Este treinamento foi preparado para que você tenha toda noção da construção de jogos com a principal engine do mercado a Unreal Development Kit (UDK)

O que você vai aprender:

  1. Conhecendo A Engine (Parte 1)
  2. Conhecendo A Engine (Parte2)
  3. Conhecendo A Engine (Parte3)
  4. Analisando Um Cenario De Teste (parte1)
  5. Analisando Um Cenario De Teste (Parte2)
  6. Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte1)
  7. Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte2)
  8. Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte1)
  9. Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte2)
  10. Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte1 Nova)
  11. Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte2 Nova)
  12. Ferramenta Pen E Lathe (Parte1 Nova)
  13. Ferramenta Pen E Lathe (parte2)
  14. Modificadores Ativos (parte1)
  15. Modificadores Ativos (parte2)
  16. Tamanho Personagem Kismet (parte1)
  17. Tamanho Personagem Kismet (parte2)
  18. Barraferramentas (parte1)
  19. Barraferramentas (parte2)
  20. Barraferramentas (parte3)
  21. Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte1)
  22. Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte2)
  23. Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte1)
  24. Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte2)
  25. Colocando Pilares Texturizando (parte1)
  26. Colocando Pilares Texturizando (parte2)
  27. Montando Cenario Interno Texturizando (parte1)
  28. Montando Cenario Interno Texturizando (parte2)
  29. Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte1)
  30. Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte2)
  31. Expandindo cenario Criando Novo Segmento
  32. Criando Porta Quebravel
  33. ArrumandoKILLZ MemoriaParede Refazendo Parede Explode
  34. Construindo Depois Da Porta Arrumando Piso E Elementos3d
  35. Colocando Barris E Texturas Paredes
  36. Colocando Elementos3d Lampadas
  37. Pointlight Cenario1 DestruindoPortas
  38. Iluminando Segunda Sala (Parte1)
  39. Pos Processamento (Parte1)
  40. Criando Animações Dos Elevadores
  41. Análise E Alterações
  42. Criando Animações De Portas E Botões
  43. Atualização Udk 2013
  44. Criando Lógica Para Geradores
  45. Preste Atenção
  46. Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas
  47. Ajustando Lógicas Dos Elevadores
  48. Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo
  49. Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos
  50. Segundo Cenario Inicio
  51. Colocando Primeiras Pedras
  52. Colocando Barraca E Pilar 1
  53. Colocando Grande Porta Aumentando Cenario
  54. Abrindo Montanha Aumentando Cenario
  55. Colocando Skydome E Skylight
  56. Colocando Agua Cenario
  57. Arrumando Brush Colocando Volume De Agua
  58. Ajustando Volume Montando Oasis
  59. Ajustando Volume Montando Oasis Novo
  60. Volume Posprocess Personalizado Na Agua Novo
  61. Volume Posprocess Efeito Na Água
  62. Blockvolume Lightmass volume
  63. Nova Porta Sombras Arrumadas
  64. Corrigindo Volume Colocando Carro Refazendo Porta
  65. Pintando Terreno Proximo Agua
  66. Decorando Cenario Colocando Influencia De Vento
  67. Transformando Lago Em Superficie Fluida Real
  68. Colocando Static Mesh Dinamicas Ajustando Colisao Do Cenario
  69. Portas Automaticas Blockcolision
  70. Lensflare Heightfog Explicacado Cinematica
  71. Cinematica (parte1)
  72. Cinematica (parte2)
  73. Interagindo Com Cinematica
  74. Primeiro cenario Colocando cinematica Ajustando detalhes 1
  75. Primeiro Cenário, Adicionando Detalhes E Luz Volumétrica
  76. Aplicando A Luz Animada No Primeiro Cenário
  77. Aplicando Textura Com A Luz Animada
  78. Partículas No Primeiro Cenário (Parte 1)
  79. Partículas No Primeiro Cenário (Parte 2)
  80. Primeiro Cenário Alterando Luz E Colocando Inimigo
  81. Primeiro Cenário Mudando O WorldInfo E Ativando Inimigo
  82. Primeiro cenario Triggersom Screen
  83. Primeiro Cenário Colocando Som Comum Ambiente Screen
  84. Introdução Ao Kismet (aula 01)
  85. Usando O Kismet Para Dar Interatividade (aula 2)
  86. Continuando Com Interatividade (aula 3)
  87. Transformando Uma Textura Em Um Material
  88. Adicionando Luz Especular Para A Textura
  89. Trabalhando Com Normal Interpolation
  90. Arrumando A Normal E Criando Reflexo
  91. Entendendo Novidades E Preparando Terro Para O Game
  92. Desenhando Novo Terreno
  93. Texturizando O Novo Mapa
  94. Iniciando O Kismet Para Controle
  95. Criando O Sistema De Obstáculos Interativos e Trabalhando Com Variáveis
  96. Kismet Avançado, Com Lógica E Variávies
  97. Animando Os Obstáculos
  98. Colocando Os Obstáculos De Passagem No Labirinto
  99. Ativando Triggers
  100. Criando Os Novos Objetos De InterpActor E Suas Triggers
  101. Duplicando E Ajustando As Triggers
  102. Finalizando O Projeto!
  103. Rrigidbody
  104. Skeletal Mesh E Physic Asset
  105. Skeletal Mesh, Modificadores Para Restringir Personagem
  106. Skeletal Mesh, Física Em Malhas, Roupas Etc.
  107. Conhecendo O Sistema De Partículas
  108. Criando A Textura Do Fogo No Photoshop
  109. Criando A Fumaça
  110. Criando Os Materiais
  111. Montando O Sistema De Refração
  112. Iniciando As Partículas
  113. Fazendo O SubIndex Das Partículas
  114. Incluindo Mais Opções De Controle
  115. Criando Novos Emissores De Partículas
  116. Finalizando A Fumaça
  117. Colocando O Sistema De Partícula No Cenário
  118. Menus Interativos - Conhecendo O ScaleForm
  119. Menus Interativos - Montando O Primeiro Menu No Flash
  120. Menus Interativos - Carregando Nosso Menu Na UDK
  121. Menus Interativos - Criando O Cursor Do Mouse
  122. Menus Interativos - Programando O Menu
  123. Menus Interativos - Preparando A Animação Do Menu Na UDK
  124. Menus Interativos - Criando O Menu Para Animar No Flash
  125. Menus Interativos - Animando O Menu No Flash
  126. Menus Interativos - Levando O Menu Para A UDK
  127. Menus Interativos - Corrigindo Os Erros E Arrumando O Menu
  128. Menus Interativos - Criando O Segundo Menu
  129. Menus Interativos - Acertando A Posição Da Câmera
  130. Criando Um Sistema De Jumper Para A Personagem!
  131. Aula1_texturacriando001.mov
  132. Aula2_md2_Agosto2011_folhagem.mov
  133. Aula3_md2_Agosto2011_landscape_.mov
  134. Aula4_md2_Agosto2011_gerando_avi.mov
  135. Primeira Exportação Do 3D MAX Para A UDK
  136. Exportando Um Objeto 3D Para A UDK E Ajustando O Pivot
  137. Criando Um Espelho - Técnicas De CubMap
  138. Criando Um Espelho - Criando Material
  139. Criando Um Vidro Genérico
  140. Configurando Os Cenários Para Streaming
  141. Finalizando O Streaming Dos 3 Cenários
  142. Ajustando O Personagem E A Rotação Da Câmera.
  143. Criando Chuva - (Rain In Ureal) Parte 01
  144. Criando Chuva - (Rain In Ureal) Parte 02
  145. Criando Chuva - (Rain In Ureal) Parte 03
  146. Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 01
  147. Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 02
  148. Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 03
  149. Criando Vento (Wind In Unreal) - Parte 04
  150. Criando Splash De Água (Water In Unreal) - Parte 01
  151. Criando Splash De Água (Water In Unreal) - Parte 02
  152. Criando Splash De Água (Water In Unreal) - Parte 03
  153. Introdução
  154. Construindo Os Cenários
  155. Adicionando Cenários
  156. Ajustando Os Dutos E Criando Janelas
  157. Criando Portas E Inicializando A Mapeação Dos Cenários
  158. Aplicando Materias Nos Cenários
  159. Ajustando Materiais Do Cenário
  160. Iniciando Na Decoração Do Cenário
  161. Adicionando Colunas, Escada E Portão
  162. Ajustando A Sala, Portão E Adicionando Janelas
  163. Adicionando Plantas E Objeto De Bloqueio
  164. Analisando O Cenário E Adicionando Portas
  165. Analisando A Construção De Novos Cenários
  166. 2º Análise No Cenário
  167. Adicionando Laddervolume Nos Dutos
  168. Convertendo Brushe Em StaticMeshe
  169. Analisando Nova Decoração E Aplicando Física
  170. Explicando Novo Cenário
  171. Analisando último Cenário E Construindo Paredes
  172. Deixando A Parede Destrutivel
  173. Analisando Cameras Em Terceira Pessoa
  174. Criando Camera Em Terceira Pessoa
  175. Criando Camera De Inicialização Do Jogo
  176. Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 2
  177. Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 3
  178. Fazendo O Personagem Correr Mais Rápido
  179. Iniciando Projeto De Nave
  180. Posicionando Teto Destrutivel
  181. Criando Explosão Do Teto
  182. Criando Animação Da Nave
  183. Criando Animação Da Nave Parte 2
  184. Adicionando Particula E Som
  185. Criando Sistema De Danos E Adicionando Particula
  186. Adicionando Parede Destrutivel Na Cena
  187. Adicionando Novos Objetos E Criando Animação Na Camera
  188. Adicionando Slomo E Ajustando Animação
  189. Adicionando Block Volume E Fazendo Ajustes
  190. Ajustando Projeto Nave
  191. Adicionando Inimigo
  192. Adicionando Inimigo Parte 2
  193. Criando Sistema De Life Regenerativo
  194. Análise E Alterações ( Aula 22 UDK)
  195. Criando Checkpoint
  196. Criando Animações De Portas E Botões ( Aula 24 UDK)
  197. Atualização Udk 2013 ( 25 UDK)
  198. Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos (UDK 26)
  199. Criando Lógica Para Geradores (Aula 27 UDK)
  200. Preste Atenção (Aula 28 UDK)
  201. Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas (Aula 29 UDK)
  202. Criando Animações Dos Elevadores (UDK 30)
  203. Ajustando Lógicas Dos Elevadores (UDK 31)
  204. Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo (UDK 32)
  205. Ajustando A Lógica Dos Elevadores (UDK 33)
  206. Ajustando A Lógica Dos Elevadores Continuação (UDK 34)
  207. Adicionando Uma Chave (UDK 35)
  208. Ajustando A Lógica Dos Elevadores Final (UDK 36)
  209. Animando Plataformas (UDK 37)
  210. UDK Adicionando Point Light
  211. UDK Animando Luzes
  212. UDK Animando Luzes Parte2
  213. UDK AdicIonando Luzes
  214. UDK Criando Uma Lanterna
  215. UDK Adicionando Point Light E Movable
  216. UDK Adicionando Luzes Animadas
  217. UDK Adicionando Luzes E Volume
  218. UDK Análise
  219. UDK Trocando A Iluminação
  220. UnrealScript - 1 - Criando Projeto
  221. UnrealScript - 2 - Instalando A IDE
  222. UnrealScript - 3 - O Cursor
  223. UnrealScript - 4 - Interação Básica
  224. UnrealScript - 5 - Interação Com O 3D
  225. UDK Aula 01 Introdução Coins Game
  226. Introdução Coins Game
  227. UDK Criando Plataformas 3D Max
  228. UDK Criando Plataformas 3D Max
  229. UDK Construindo Cenário
  230. UDK Construindo Cenário
  231. UDK Construindo Cenário
  232. UDK Construindo Cenário
  233. UDK Construindo A Câmera Unreal Scripts
  234. UDK Construindo A Câmera Unreal Scripts
  235. UDK Testando A Câmera
  236. UDK Criando Animações Kismet
  237. UDK Criando Animações Kismet
  238. UDK Criando Animações Kismet
  239. UDK Mapeando Plataformas 3D Max
  240. UDK Texturizando Plataformas Photoshop
  241. UDK Texturizando Plataformas Photoshop
  242. UDK Texturizando Plataformas Photoshop
  243. UDK Texturizando Plataformas Photoshop
  244. UDK Exportando Texturas E Criando Materiais
  245. UDK Aplicando Materiais E Analisando Cenário
  246. UDK Editando Cenário Posicionando Armadilha
  247. UDK Criando Animação Da Armadilha Kismet
  248. UDK Exportando Objetos 3D Max
  249. UDK Decorando Cenário
  250. UDK Criando Decalque E Decorando Cenário
  251. UDK Exportando Moeda
  252. UDK Programando Moeda UnrealScript - Parte 01
  253. UDK Programando Moeda UnrealScript - Parte 02
  254. UDK Programando Moeda Kismet
  255. UDK Importando Sons
  256. UDK Sons De Fundo

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