Quest 3D

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Essa foi a primeira Engine a inovar com programação por meio de Fluxos sem precisar de código. Com isto você vai fazer jogos completos em menos tempo. E com um controle fantástico. Quest 3D é muito utilizados para simulação 3D.

O Curso de Quest3D usa uma abordagem gráfica para o desenvolvimento de aplicações, conhecida como Graphic Language, Visual Programing ou Building Blocks. O nosso objetivo é trazer ao aluno conteúdo de qualidade sobre a ferramenta e ensinar TODOS os seus macetes para um ótimo trabalho.

Este recurso permite que pessoas sem formação em programação possam pegar modelos 3D e criar aplicações para a web ou executáveis diretamente. Esta funcionalidade também permite que artistas designers possam testar cenários e soluções de interface independentemente de programadores. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

O que você vai aprender:

  1. Baixando e Instalando o Quest3d
  2. Criando o primeiro exemplo
  3. Simple Scene Object Text
  4. Directional Light
  5. Inserindo Objetos
  6. Mais Inserindo Objetos
  7. Texturizando Objetos
  8. Texturizando Asfalto e Calcada
  9. Mais Texturizando Asfalto e Calcada
  10. Gerenciando Grupos para Organização
  11. Gerenciando Grupos para Organização
  12. Montando as quadras
  13. Finalizando as quadras
  14. Corrigindo Quadras
  15. Grupo Prédios
  16. Textura Grama Chão
  17. Personalizando predios
  18. Criando Antena
  19. Mais Textura Predio e quadra
  20. Manipulando a Camera
  21. Colisoes com a Camera
  22. Implementando casa e textura
  23. Predio 6 Redondo
  24. Predio 6 Redondo 2
  25. Objeto Carro
  26. Projeto do carro
  27. Entendendo Projeto do carro
  28. Inserindo o veículo no seu projeto
  29. Duplicando os veículos
  30. Inserindo Arvores
  31. Céu com SkyCube
  32. Implementando Céu com SkyCube
  33. Reflection e 2 texturas no mesmo predio
  34. Mais Reflection e 2 texturas no mesmo predio
  35. Importando Objetos X
  36. Manipulando Objetos X
  37. Iniciando com colisao e física
  38. Implementando Física com ODE Body
  39. Interatividade com UserInput
  40. Mais Física e UserInput
  41. CollisionObject
  42. Implementando Colisoes CollisionObject
  43. Muros para colisoes
  44. Posicionando Muros para colisoes
  45. Finalizando colisoes com Muros
  46. Iniciando boliche
  47. Rampas e Bola do Boliche
  48. Pinos do Boliche
  49. Implementando Física no Boliche
  50. Física e CollisionObject no Boliche
  51. Mais Física e CollisionObject com os Pinos
  52. Ainda Física e CollisionObject com os Pinos
  53. Finalizando Física e CollisionObject com os Pinos
  54. Bounce Factor Density Sphere Radius
  55. Fim do Boliche
  56. Iniciando troca de Imagem ao pressionar uma tecla
  57. Colocando quadro
  58. ChannelSwitch
  59. MediaTexture para rodar Filmes
  60. Rodando Filmes no MediaTexture

 

 

 

 

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