Modelagem 3D (Módulo Cabeça)

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Ensino das técnicas básicas de modelagem poligonal e suas principais ferramentas (3D Studio Max).

Técnica utilizada para “abrir” o modelo 3d e planificá-lo, permitindo sua texturização através de mapas 2D. Texturização, projeção de mapas a partir da escultura 3D, pintura de texturas (Photoshop) para games e cinematics, criação de Shaders, configuração de materiais para games realtime (Xoliul Shader e ShaderFX) e para render ultra-realista (Vray).

O que você vai aprender:

  1. Comandos De Navegação
  2. Comandos Extras De Navegação
  3. Viewport E Workplane
  4. Ray GL
  5. Item List
  6. Elementos E Modos De Seleção
  7. Transform Tools
  8. Primitivas
  9. Tube E Solid Sketch
  10. Pen Tool
  11. Patch Curves
  12. Clone Vs Instancias E Paste Tool
  13. Mirror Tool
  14. Clone Tool, Scatter Clone E Pen Clone
  15. Array, Radial Array E Mesh Paint
  16. Replicators E Partículas - Parte 01
  17. Replicators E Partículas - Parte 02
  18. Replicators E Particulas - Parte 03
  19. Replicators E Partículas - Parte 04
  20. Radial Sweep E Curve Extrude - Parte 01
  21. Radial Sweep E Curve Extrude - Parte 02
  22. Bridge E Tack Tool
  23. Text Tool
  24. Snapping And Constraint - Parte 01
  25. Snapping And Constraint - Parte 02
  26. Subd, Psub E SDS Subdivision - Parte 01
  27. Subd, Psub E SDS Subdivision - Parte 02
  28. Symmetry, Ruler Tool E Protractor Tool
  29. Falloffs - Parte 01
  30. Falloffs - Parte 02
  31. Falloffs - Parte 03
  32. Slices
  33. Julienne E Dicer
  34. Inset, Shift E Bevel
  35. Extrude, Extend E Smooth Shift
  36. Add Loop, Add Point, Slide Edges, Grow Quads E Fill Quads
  37. Topology Sketch E Topology Pen
  38. Sculp Tool - Parte 01
  39. Sculp Tool - Parte 02
  40. Sculp Tool - Parte 03
  41. Weight Maps - Parte 01
  42. Weight Maps - Parte 02
  43. Shader Tree
  44. Material - Parte 01
  45. Material - Parte 02
  46. Material - Parte 03
  47. Material - Parte 04
  48. Material - Parte 05
  49. Material - Parte 06
  50. Shader - Parte 01
  51. Shader - Parte 02
  52. Luzes - Parte 01
  53. Luzes - Parte 02
  54. Luzes - Parte 03
  55. Environment
  56. Texture Projection - Parte 01
  57. Texture Projection - Parte 02
  58. Texture Replicator
  59. Mapeamento UV - Parte 01
  60. Mapeamento UV - Parte 02
  61. Paint Tools - Parte 01
  62. Paint Tools - Parte 02
  63. Boolean, Solid Drill E Axis Drill
  64. Render Boolean E Blobs
  65. Sprites E Volumes
  66. Fur - Parte 01
  67. Fur - Parte 02
  68. Fur - Parte 03
  69. Fur - Parte 04
  70. Fur - Parte 05
  71. Skeleton Tool E Pose Tool
  72. Morph Maps
  73. Bend Effector E Magnetic Effector
  74. Vortex Effector E Slack Effector
  75. Spline Effector
  76. Deformers Falloffs
  77. Camera Item
  78. Camera Effects
  79. Render Settings - Parte 01
  80. Render Settings - Parte 02
  81. Global Illumination - Parte 01
  82. Global Illumination - Parte 02
  83. Global Illumination - Parte 03
  84. Render Outputs - Parte 01
  85. Render Outputs - Parte 02
  86. Modelando O Arco
  87. Modelando A Concha - Parte 01
  88. Modelando A Concha - Parte 02
  89. Modelando A Concha - Parte 03
  90. Modelando A Fivela - Parte 01
  91. Modelando A Fivela - Parte 02
  92. Criando O Arame
  93. Configurando Os Materiais - Parte 01
  94. Configurando Os Materiais - Parte 02
  95. Configurando O Render - Parte 01
  96. Configurando O Render -parte 02
  97. Composição Usando Os Render Outputs

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