COCOS 2D

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Se você quer entrar no mundo mobile da programação de games, precisa estar de olho nesta engine, pois ela é muito simples de trabalhar, permitindo que você desenvolva para qualquer plataforma mobile.

Se você já tem noções básicas de desenvolvimento Android ou outra plataforma de desenvolvimento Mobile, você vai se surpreender com o que se pode ser realizado utilizando o Framework COCOS 2D. Neste curso é desenvolvido um protótipo inicial para a compreensão básica de desenvolvimento Mobile e um jogo, criado desde o início até a sua publicação no Google Play.

O que você vai aprender:

  1. Apresentação do Curso
  2. Programas e arquivos necessários
  3. Introdução ao Android Virtual Device
  4. Criando o Primeiro Projeto
  5. Primeiros Game Loop
  6. Criando o Primeiro Protótipo
  7. OnTouchListener - Movimentando o Player
  8. Melhorando a Interatividade do Jogo
  9. Criando o Inimigo
  10. Inteligência Artificial
  11. Pontuação
  12. Colisões
  13. Melhorando Colisões
  14. Fim de Jogo
  15. Botões
  16. Baixando a Biblioteca COCOS 2D
  17. Desenvolvendo o primeiro jogo utilizando o COCOS 2D
  18. Gerando um aplicativo nativo para Android
  19. ASSETS
  20. Criando um Menu
  21. Touch
  22. Criando um fundo do Jogo
  23. Criando o Inimigo
  24. Criando o Player
  25. Exibindo os Botões de Navegação
  26. Criando as Funções dos Botões de Navegação
  27. Criando o Disparo do Player
  28. Colisões
  29. Colisões - Continuação
  30. Removendo Objetos
  31. Textos Mapeados - Hiero
  32. Exibindo a Fonte Criada
  33. Sons
  34. Sons - Continuação
  35. Música de Fundo
  36. Acelerômetro
  37. Acelerômetro - Continuação
  38. Fim de Jogo
  39. Fim de Jogo - Continuação
  40. Criando o Botão de Pause
  41. Criando o Botão de Pause - Continuação
  42. Criando o Botão de Pause - Continuação
  43. Limitando a Movimentação do Player
  44. Exibindo a Munição
  45. Contagem de Munição
  46. Contagem de Munição - Continuação
  47. Animando Sprites
  48. Fechando o Aplicativo para Publicação
  49. Publicando no Google Play
  50. Monetizando Aplicativos

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