Cinema 4D 2015

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Este programa é essencial para seu trabalho principalmente quem faz Motion Design, em um ramo de trabalho que cada vez mais é concorrido, Cinema 4D é a principal ferramenta de trabalho para sua necessidade.

Crie com este incrível aplicativo cenários em três dimensões, e verdadeiros filmes de animação digital.

O que você vai aprender:

  1. Boas vindas
  2. Interface, ferramentas principais
  3. Interface, Painel Objects
  4. Interface, Painel Attributes
  5. Interface, Navegação
  6. Interface, Viewport
  7. Ferramentas de transformação
  8. Objeto paramétrico vs Objeto poligonal
  9. Trabalhando com elementos paramétricos 1
  10. Trabalhando com elementos paramétricos 2
  11. Convertendo elementos paramétricos para polígonos
  12. Conhecendo os componentes
  13. Ferramentas de seleção
  14. Seleções avançadas
  15. Extrude e Extrude Inner
  16. Modelagem poligonal, usando extrude e extrude inner
  17. Modelagem poligonal, conhecendo a Knife
  18. Project Settings
  19. Render Settings
  20. Content Browser
  21. Hierarquias de objetos
  22. Objetos Passivos e Ativos
  23. Save Project with Assets
  24. Diferenciando objetos
  25. Definindo Splines
  26. Criando Splines de forma livre
  27. Splines a partir de formas pré-definidas
  28. Extrude
  29. Lathe
  30. Sweep
  31. Texto a partir de splines
  32. Importando arquivos do Adobe Illustrator
  33. Polygon Pen
  34. Connect Objects e o uso da Bridge toolModelando com a Polygon Pen
  35. Definindo objetivo visual, conhecendo o boole
  36. Inserindo sub-divisões e trabalhando com a Knife Tool
  37. Criando corpo do auto-falante usando extrude inner
  38. Detalhando auto-falante com Bevel
  39. Criando o subwoofer a partir de curvas
  40. Detalhando subwoofer
  41. Aplicando o array
  42. Como se trabalhar com um deformador
  43. Falloff
  44. Spline Wrap
  45. Wind
  46. O painel Atributos na animação
  47. Playback
  48. Configurando projeto, key interpolation
  49. F-curve
  50. Entendo Material
  51. Canais de Material
  52. Múltiplos materiais
  53. Aplicando textura no canal color
  54. Aplicando textura no canal color - Usando arquivos de vídeo
  55. Bump e displacement, gerando relevo
  56. Trabalhando com reflexo
  57. Transparência e alpha
  58. Projeção
  59. Conhecendo o Cloner
  60. Explorando os modos radial e grid
  61. Cloner a partir de objetos
  62. Fix Clone
  63. Clones a partir de splines
  64. Uso do Rail em clones a partir de cur

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