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O que você vai aprender:

  1. Apresentando o curso de 3dgamestudio
  2. Baixando e instalando o 3dgamestudio
  3. Introducao ao 3dgamestudio
  4. Conhecendo a interface e manipulando um objeto cubo
  5. Criando o primeiro exemplo
  6. Criando um cenario tipo cubo no braço
  7. Finalizando cenario tipo cubo no braço
  8. Aplicando Texturas ao Cenario standard_wad
  9. Usando Hollow Cube e Criando a propria textura
  10. Ajustando Textura com a propriedade SURFACE
  11. Compilando BuildLevel e Rodando
  12. Novas texturas e gravando standard_wad
  13. Mais propriedades e texture lock
  14. Criando portas e janelas CSG Subtract
  15. Luz do Sol Map Properties Sun Ambient Elevation Azimuth
  16. Mais detalhes sombra em objetos e textura surface
  17. Adicionando claridade com add Light e textura apropriada
  18. Introducao a linguagem de programacao e personalizando Ceu
  19. Introducao a texturas Ceu Sky baixando
  20. Criando Script Resources Script Files Map Properties
  21. Preferences Configurando Editor de Script SED
  22. Programando C-Script Sky flags cube visible layer
  23. Aplicando Diversos SkyCube via programacao C-Script
  24. Mais SkyCube a5_template_project
  25. Implementando Ceu SkyDome via programação
  26. Bmap panel d3d Criando uma tela de abertura
  27. Centralizando abertura pos_x pos_y screen_size wait
  28. Finalizando abertura sleep bmap_purge
  29. Testando e abrindo script criado anteriormente
  30. Iniciando programacao no braco string function main level_load
  31. Programacao no braco panel path wait sleep bmap_purge visible
  32. Programacao no braco sky freeze_mode unico arquivo
  33. Include organizando programacao em varios arquivos WDL
  34. Lidando com a posicao da câmera
  35. Fireworks para importar e exprtar imagens
  36. Criando tela menu do jogo no fireworks e botões
  37. Criando no braco arquivo menu WDL
  38. Criando botoes iniciar sobre sair Over Up
  39. Inserindo button via programação
  40. Programando e criando funcoes para os botões
  41. Mouse_mode ativando mouse e executando funcao sair
  42. Finalizando programacao no braco Menu ON_ESC
  43. Abertura de fundamento feita no photoshop
  44. Instalando e usando a versao 7 do 3dgamestudio
  45. Templates e testando codigos e exemplos em ambas versões
  46. Inserindo Objetos Pre Fabricados
  47. Finalizando objetos pre fabricados
  48. MED model editor objetos animação
  49. Usando modelos warlock pistol cbabe outros
  50. Baixando modelos e usando no cenário
  51. Criando o primeiro jogo Player_walk a5_template_project
  52. Adicionando arma e configurando ela weap_m16 mira
  53. Adicionado inimigos e configrando acoes para eles
  54. Armas Weapons Action GUN skill flags Rotate Silent Bob Repeat
  55. Armas Skills Ammotype Bulletspeed municao balas velocidade
  56. Armas Skills Weaponnumber Firetime
  57. Armas Skills Firemod efeitos
  58. Armas Skills Firemod via programação
  59. Criando uma arma tipo revolver via programacao script
  60. Configurando e testando a arma via programacao script
  61. Mais Armas Script e Modelos
  62. Criando uma arma tipo metralhadora e configurando vidas
  63. Usando AMMOPAC para pegar munição
  64. Jogo Tiro com Shooter_Project PlBiped01 plBipedWeap00
  65. Rotacionando Objetos com ent_rorate script
  66. Criando entidades portas para abrir e fechar no jogo
  67. Interacao com o usuario abrindo e fechando portas
  68. Interacao com o usuario criando janela abrindo e fechando
  69. Door skill endpos angulo force velocidade
  70. Door skill script abrindo e fechando automaticamente as portas
  71. SCAN scrip manual funcao de evento das entidades
  72. C_SCAN TILT PAN vetor para posicao e angulo câmera
  73. C_SCAN scrip manual para abrir porta
  74. C_SCAN while my pan action portas manualmente
  75. Sons ent_playsound SOUND arquivos volume
  76. Criando entidade para abrir porta somente com chave
  77. Trigger_range enable_trigger ent_remove function e action para chave
  78. Msg_show funcionando liberacao abrir porta com chave
  79. Usando door e key do template para liberar porta com chave
  80. Iniciando elevadores e plataformas
  81. Elevadores e plataformas time My Z Action Script
  82. Action criado no braco para subir e descer plataforma
  83. Finalizando plataforma elevador feita no braço
  84. Movendo plataforma para frente tras lados cima baixo
  85. Action elevator triiger_range keytype force
  86. Girando objetos via programacao script while PAN
  87. Implementando programacao zoom de camera ARC
  88. Zoom bruto e zoom suave programadas no braço
  89. TGA Vidros Alpha no photoshop e importanto
  90. Janela vidro fixo oriented passable
  91. Banner letreiro identificacao photoshop
  92. Coloando Animacao Sprites 2d tga pcx
  93. Animacao Efeito Fogo Easy Particle
  94. Function e Action Script para Animacao Efeito Fogo
  95. Efeito luz fogo animacao script
  96. Via programacao criando efeito chama do fogo
  97. Melhorando codigo para fogo
  98. Chuva efeito usando gotas
  99. Configurando habilidade skill atraves do DEFINE
  100. Entity ent_create criando entidade
  101. Executando musica media_loop volume
  102. Media_stop media_handle parando a musica a reiniciando

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